PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

domingo

Carolina Ferraz


Confira os 10 personagens mais marcantes da carreira da atriz
FAMOSIDADES

Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Que ela é linda e elegante, todo mundo já sabe. Há quem diga que somente um papel de uma mulher rica e sofisticada combina com seu porte. Mas a verdade é que Carolina Ferraz tem talento e pode sim trazer personagens diferentes em seus trabalhos. E não somos nós que estamos dizendo isso. O seu currículo na TV pode mostrar que ela é muito mais que uma linda mulher.
Quem não lembra da despojada Milena de "Por Amor"? Uma jovem que, apesar de milionária, não estava nem aí para a situação financeira privilegiada de sua família e só queria saber mesmo de seu grande amor, Nando, interpretado por Du Moscovis. 
Ainda teve a mulher-macho Rubi de "Kubanacan" que tinha o sonho de fazer parte do exército. Até lutas marciais Carol teve que aprender para dar vida à personagem. Lucinha, de "Pecado Capital", também foi outra que mostrou que a atriz pode ser até uma suburbana, se quiser.
Mas é claro que as grã-finas predominaram na carreira de Carolina Ferraz. O que ela pode fazer já que seu jeito e sua imagem refletem a frase "eu sou rica"?