PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

sábado

Norma descobre que Cortez também quer se vingar de Léo



O desaparecimento de Léo (Gabriel Braga Nunes), junto com seu pedido de demissão do Banco Andrade Cortez, deixou o banqueiro muito desconfiado. Cortez (Herson Capri) está certo de que foi Léo quem mandou para Kléber (Cassio Gabus Mendes) a gravação em que ele suborna um ministro. O vazamento da gravação influenciou na decisão da Justiça de negar o habeas corpus ao banqueiro, mantendo-o atrás das grades. O corrupto fala para Wagner (Eduardo Galvão) que está com sede de vingança.
saiba mais
Wanda vai atrás de Léo na casa de Norma
Cortez tem regalias na prisão: lagosta e vinho branco no almoço
Léo tem que catar restos de comida do chão para não passar fome
Atento, o advogado procura Norma (Gloria Pires) para lhe dar a notícia. A viúva fica apavorada e pede que ele não revele a Cortez o paradeiro de Léo. Mas Wagner alerta: "O Cortez pode facilmente descobrir que o Léo veio do banco para cá e, para um homem com os contatos dele, não basta dizer que o Léo não está, entende?"
PALPITÔMETRO: Divirta-se tentando adivinhar os rumos de Insensato Coração
Norma admite que, se tivesse permitido que seu prisioneiro fizesse contato com a mãe (Wanda), ela não teria procurado Natalie (Deborah Secco) atrás de notícias do filho. Rápida e esperta, a viúva diz a Wagner que tem uma ideia para fazer Cortez se esquecer de Léo.
O que será que Norma vai fazer para despistar a raposa? A cena vai ao ar neste sábado, 02/07. Saiba mais sobre o capítulo.