PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

segunda-feira

David Beckham divulga fotos da filha na internet

Não é de hoje que se sabe que David Beckham é apaixonado por sua família, as diversas tatuagens ilustram esse fato. Exercendo o papel de pai e marido coruja, ele publicou em sua página do Facebook uma foto de sua filha caçula, Harper Seven, que nasceu em 10 de julho, no colo da mãe Victoria Beckham.


A foto foi tirada sem o conhecimento das modelos, que dormiam no momento. Na legenda da imagem Beckham escreveu: "Tirei essa foto de minhas duas garotas dormindo".

O inusitado nome da mais nova do clã Beckham tem explicação: uma homenagem à escritora Harper Lee, autora de To Kill A Mockingbird, livro favorito de Victoria; e questões místicas em torno do número sete, segundo o jogador "simboliza a perfeição espiritual, as sete maravilhas do mundo, as sete cores do arco-íris e, em muitas culturas, esse é considerado um número de sorte", além de ser o número adotado por David na Seleção Inglesa e no Manchester United.

O casal tem usado muito seus perfis em redes sociais como o Twitter e o Facebook para divulgar fotos do novo membro da família. Recentemente, foi Victoria quem divulgou imagens do marido cheio de carinho com Harper nos braços