PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

quinta-feira

Satisfeito, Felipão pede para M. Leite continuar "fominha"



O técnico Luiz Felipe Scolari não poupou elogios ao estreante palmeirense Maikon Leite, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GP. E, mesmo tentando fazer uma avaliação ponderada e apontar alguma crítica, o comandante alviverde acabou pedindo para que o novo reforço alviverde continuasse "fominha".
"O baixinho é rápido. Ainda nos falta um pouco de jogadas para lançá-lo. Ele é participativo, faz a diagonal muito bem E, com gol, teve uma estreia espetacular", apontou Felipão. "No nosso jargão popular, ele é um pouco fominha. Mas preciso que seja assim. Tem uns que não têm fome de chutar ao gol", acrescentou.
Outro atleta que foi muito bem falado pelo comandante alviverde foi Wellington Paulista. O treinador deu ênfase ao empenho tático do jogador, apesar de o camisa 9 ter passado em branco.
"O Wellington produziu bem. Não posso cobrar gol, porque ele também ajudou no posicionamento e atuou bem. Aproveitou a chance. Foi melhor do que em outros jogos", continuou.
Meta de pontos
Scolari ainda aproveitou para destacar que o desempenho do Palmeiras está dentro do esperado pelo técnico neste início de Brasileiro. "No cálculo geral, 14 pontos era o que a gente esperava e sonhava: 14 ou 15. Está muito bom, está ótimo. Temos de continuar seguindo as metas que traçamos, para no décimo jogo termos um número de pontos bem equilibrado. Mas está muito bom", comemorou