PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

terça-feira

Leu leu num leu problema é seu

Hoje termina o que nunca devia ter começado . 
Quem foge de você e não encara em teus olhos é por que de fato nunca te amou . Ficar preocupado demasiadamente com sentimentos é egoísmo e isso é pira perda de tempo sabe por quê ? O tempo não para e ele segue .Pessoas que gostam de você são incondicionais elas gostam e pronto , falam mal de você e te julgam mas acima de tudo elas te perdoam. Se você não consegue me perdoar e tem muita raiva por não ser do jeito que você que é por que não me ama , e não estou falando de um simples amor de paquera , casamento não isso serve para os pais , paras os filhos e amigos .
Você pode ate me julgar mas nunca ficará em meu lugar sabe por que ? Por que você não é eu !! Isso é obvio mas você não entende por que não sou como você, não faço as coisas como você faz e não vivo do jeito que você gostaria que eu vivesse e nem quero sabe por que ?
Pelo fato da sua vida ser do jeito que você sempre quis e não faz esforço nenhum pra ter aquilo que eu tenho com muita garra e determinação , suor , força e coragem .
Você que e consegue assim simples e qual é o seu troféu ? Você olhar para dentro de si e se achar o tal e se sentir poderoso (a) mas olhe a sua volta . Cade a plateia , onde esta sua torcida e onde esta os seus amigos ? Pois bem diga pra você mesmo que é quem ?
Não sou nada perto do que posso ter e não tenho tudo que gostaria de ter mas tenho em minha volta as pessoas que gostaria de ter , não pra me alisar mas para me fazer sorrir e não me deixar sozinho quando eu for chorar . Eu preciso de amigos e não de conselhos os conselhos são bons mas me distraem dos meus objetivos e os seus conselhos são os que você gostaria de ter e não o que realmente é importante pra mim .
Me deixe errar mas não me deixe , faça seus os conselhos que guardou pra mim e fala pra mim aquilo que da paz e me conforte quando eu não tenho sorte .Você não terá um funcionário terá um fã , um seguidor um amigo e um sonhador que queira ser ele e não você . Seja você mas dê pros outros o seu dom e não os seus argumentos , dons são divinos argumentos são arrogantes e deixo de ser isso hoje pelo meno hoje tento ser menos.
Se leu entendeu , se não leu bora pro seus livros sabe , por que ? Minha opinião não é importante . Mas se leu será mais feliz do que eu .