PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

quarta-feira

Misturei Rivotril com uísque’, afirma Luciano em entrevista



estadão.com.br - com informações do Jornal da Tarde
Zezé di Camargo e Luciano reafirmaram nesta terça-feira,1, que não pretendem dar fim à dupla sertaneja. "Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano, ao lado do irmão, durante a gravação de uma entrevista ao Programa do Jô. O cantor também explicou os motivos que o levaram a ser internado na manhã de sábado, dia seguinte à discussão com o irmão antes do primeiro show que fariam em Curitiba.
Luciano, Zezé di Camargo e Jô Soares - José Patrício/AE
José Patrício/AE
Luciano, Zezé di Camargo e Jô Soares
"Tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", contou.
"A única coisa que eu lembro foi a minha mulher perguntando o que eu bebi. Eu tinha que ter tomado o potássio, mas não tomei, bebi e potencializou [o efeito]. Eu só lembro disso, não lembro de mais nada", contou Luciano. O cantor passou o dia na UTI de um hospital de Curitiba, onde a dupla faria duas apresentações.