PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

segunda-feira

Motorista que dirigia pelado deve perder a carteira de motorista

O motorista que estava pelado quando bateu o carro em uma praça deve perder a carteira de motorista. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e ele será chamado para depor. O acidente aconteceu em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo e o homem aparentava estar embriagado no momento da batida.

O suspeito dirigia um Chevrolet Camaro, carro avaliado em R$ 200 mil, e estava totalmente sem roupa no momento da batida, que provocou a queda de um muro. Segundo a Polícia Militar, o homem estava aparentemente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Uma garrafa de whisky quase vazia foi encontrada dentro do carro

Para fazer o boletim de ocorrência, o homem colocou uma cueca e uma camiseta. Ele fez o exame de dosagem alcoólica no sangue quando chegou ao hospital e o resultado deve sair em até 30 dias.

Essa não foi a primeira ocorrência policial em que esse homem, filho de um influente empresário de São Bernardo do Campo, se envolveu. Entre seus mais de dez boletins de ocorrência, há muitos acidentes de carro e uma agressão. Em 2007, ele bateu a Ferrari de seu pai e deu uma cabeçada na boca do cinegrafista que registrou o acidente.

Depois de passar pelo hospital, o motorista foi liberado pela polícia.

Assista ao vídeo: