PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

quinta-feira

Rafinha combina trégua de uma semana com a Band



Foto publicada por Rafinha Bastos em seu Twitter nesta quinta (13) com a legenda


MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA
Rafinha Bastos combinou com a Cuatro Cabezas, que produz o "CQC", e com a TV Bandeirantes trégua de uma semana até definir se ele sai ou não da emissora.

Rafinha Bastos tira foto procurando emprego
Fábio Assunção responde a Rafinha Bastos
Relembre cinco piadas polêmicas de Rafinha

O comediante se reuniu ontem com Diego Guebel, fundador da Cuatro Cabezas, em São Paulo, para discutir seu destino. Guebel assumirá, em duas semanas, o cargo de diretor de conteúdo da TV.

Rafinha aconselhado por ele e por outros interlocutores a "esfriar a cabeça" antes de efetivar seu já anunciado pedido de demissão.

De acordo com uma das pessoas que participam das conversas com o comediante, foi feito um pedido "para ele ficar calmo, descansar e pensar melhor".

Tanto a produtora quanto a Band querem "salvar" Rafinha, ou seja, mantê-lo na programação da emissora, ainda que fora da bancada ao vivo do "CQC".

Ele precisa, no entanto, querer a "salvação", de acordo com um desses interlocutores.

Ou seja, além de recuar no pedido de demissão, o apresentador precisaria deixar, ao menos por um tempo, de fazer piadas consideradas pesadas e ofensivas.

Isso permitiria à Cuatro Cabezas e à Band contornarem as resistências à permanência de Rafinha na emissora.

Hoje, o comediante postou uma foto em seu twitter em que simula procurar emprego na seção de classificados de um jornal.

É uma brincadeira de tom ameno se comparada a imagens e vídeos que ele postou no microblog desde que foi suspenso do "CQC".

E também às piadas que causaram polêmica.

Nos últimos meses, Rafinha chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, da Rede TV, de "cadela", disse que "comeria" a cantora Wanessa, que está grávida, e seu bebê, afirmou que operadoras de celular prestam serviços a prostitutas e traficantes, "tanto é que uma delas [Nextel] "tem [o ator] Fábio Assunção como garoto propaganda" e mandou e-mail a uma repórter da Folha dizendo: "Chupa o meu grosso e vascularizado cacete".