PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

sábado

Carreta tomba e provoca filas na chegada a SP pela Dutra

Acidente ocorreu no km 228 da pista marginal na região de Guarulhos.
Carga de materiais de limpeza se espalhou pela pista; não houve vítimas.

O tombamento de uma carreta na pista marginal da Via Dutra, sentido São Paulo, na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, provoca ao menos 5 km de filas na chegada à capital, na tarde deste sábado (3). O acidente ocorreu no km 228, no Parque Novo Mundo, e por volta das das 15h30 as filas se estendiam até o km 223 da rodovia, de acordo com a concessionária Nova Dutra.
A carga de materiais de limpeza se espalhou pela pista e acabou saqueada por moradores da região. A Polícia Militar teve de ser acionada. Ao menos cinco equipes dos bombeiros foram chamadas para atender a ocorrência. Não há vítimas, segundo os bombeiros.
Os motoristas ficaram presos no congestionamento. “Faz 35 minutos que estou aqui, parado no mesmo lugar. Já até desliguei o carro. Ninguém merece isso num sábado de sol”, afirmou o analista de sistemas Fernando Silvério, 19, que iria com a namorada até um shopping na região.
O motorista de ônibus João Almeida da Silva, 52, afirmou que teve que abrir a porta do veículo no meio da Dutra em razão da impaciência dos passageiros. “Não tem jeito, em São Paulo tem sempre trânsito. Sábado nunca está assim, espero que não tenha sido nada grave”, afirmou.
Infor/obtidas pelo site G1