PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

segunda-feira

Zuckerberg não entende a surpresa por ter perfil no Google+

Zuckerberg disse a um blogueiro que não entende por que as pessoas ficaram "surpresas" com seu perfil na rede do Google

O fundador do Facebook, Marzk Zuckerberg, confirmou a um blogueiro de tecnologia que realmente tem um perfil no Google+, nova rede social da gigante das buscas que chegou para competir com o Facebook. Segundo o site Metro, Zuckerberg escreveu a Robert Scoblem não entendo por que o fato causava estranheza nas pessoas. "Por que as pessoas estão tão surpresas por eu ter uma conta no Google+", disse o CEO do Facebook ao blogueiro.

Segundo o Metro, Zuckerberg não é o único fundador de redes sociais que já estão usando o serviço do Google. Evan Williams, do Twitter, Reid Hoffman, do LinkedIn, além dos fundadores do Flickr, Caterina Fake, e do MySpace, Tom Anderson.

O fundador do MySpace ainda afirmou que o Google+ tem potencial para cumprir a visão original da rede que criou e que foi vendida na semana passada por US$ 35 milhões à News Corp. "O Google+ parece estar pronto para cumprir a premissa original do MySpace - que tudo fica melhor quando é social. Ao contrário do Twitter e do Facebook, ou qualquer outro, o Google já tem o mais avançado conjunto de produtos", disse Anderson, segundo o Metro.