PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

quarta-feira

Com ajuda de novos patrocinadores, Fla volta a tentar Kleber


Uma semana e um dia após anunciar oficialmente que havia desistido de contratar Kleber, o Flamengo voltou atrás e fez uma nova investida pelo atacante do Palmeiras. Com a ajuda de dois novos patrocinadores, o clube carioca aumentou a proposta pelo jogador, que entrou em rota de colisão com a diretoria alviverde nos últimos dias.
O Flamengo praticamente fechou um acordo com dois novos patrocinadores que pagariam ao clube aproximadamente R$ 15 milhões. Esse dinheiro seria utilizado para arcar com os gastos relativos à contratação de Kleber.
O clube rubro-negro já entrou em contato com o procurador do atleta, Giuseppe Dioguardi, aumentando a proposta em termos salariais e contratuais. O Flamengo estaria oferecendo ao jogador um contrato de três anos, com um salário cerca de R$ 200 mil mais alto do que o pago pelo Palmeiras ao atacante.
A insistência do Flamengo por Kleber se justifica pelo desejo do técnico Vanderlei Luxemburgo em contar com um atacante de renome. Insatisfeito com a irregularidade de Deivid, o treinador chegou a ver o clube tentar algumas contratações no mercado internacional. Contudo, a diretoria rubro-negra perdeu André para o Atlético-MG e desistiu de Vagner Love, cujos valores de transação foram considerados elevados para os padrões nacionais.
Assim, o Flamengo voltou-se para o mercado nacional. Nesta semana, o clube rubro-negro contratou Jael, da Portuguesa, para compor elenco, mas Luxemburgo ainda cobra um atacante com capacidade para ser titular.
Kleber não é unanimidade no Flamengo

Desde que o Flamengo divulgou uma nota desistindo da contratação de Kleber, na última semana, alguns dirigentes do clube rubro-negro tratam o caso com indignação, classificando a tentativa de contratação como "loucura".
Além disso, os dirigentes do Flamengo não entendem por qual motivo Kleber resiste em trocar o Palestra Itália pela Gávea, uma vez que o empresário e o próprio jogador já teriam admitido que os números oferecidos pelo clube rubro-negro são muito mais atraentes.
Para deixar a história ainda mais polêmica, Palmeiras e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, no Pacaembu. Para continuar sonhando com a contratação de Kleber, o time carioca torce para que o atacante não entre em campo - se o camisa 30 jogar, completará a sétima partida pelo time alviverde e não poderá se transferir para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.