PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

sábado

Amy Winehouse morre em Londres

A cantora Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.

A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos e consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora passou por várias clínicas de reabilitação, não obtendo sucesso em nenhum tratamento.

. Veja a última aparição de Amy no palco ao lado de sua afilhada Dionne Bromfield.

No último mês, a cantora cancelou a turnê que iria fazer pela Europa, depois de ter sido vaiada em um show na Sérvia. Em janeiro deste ano, Amy fez shows no Brasil, passando por Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
O site "TMZ" publicou um comunicado da Polícia Metropolitana, mas não cita o nome da cantora: "A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres para o endereço Camden Square NW1 antes das 16:05 de hoje, sábado, 23 de julho, reportando que encontrou uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de um mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local." O site informa que a causa da morte ainda não está explicada e foi marcada a realização da autópsia para este domingo, 24.



O corpo de Amy é levado por agentes funerários neste sábado, 23

A Universal, gravadora de Amy Winehouse publicou uma nota em que lamenta a morte repentina da cantora: "Estamos profundamente tristes com a perda repentina de uma artista tão talentosa. Nossas orações vão para a família de Amy, amigos e fãs neste momento difícil".