PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

sábado

Presidente do Corinthians quer mais jogos para Ronaldo

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tem planos para o ídolo e ex-jogador do clube Ronaldo. Mesmo com o atacante aposentado, o cartola faz um planejamento por alguns jogos de despedida do Fenômeno pelo time paulista.

"Ao invés de ele treinar cinco dias por semana, ele pode treinar três. Um jogo a cada quinze dias ajuda. Vamos ver o que a gente consegue formar. Vamos ver se ele aceita", declarou o cartola em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Neste ano, contudo, Andrés não espera que essa partida vá acontecer. "Acho que seria importante para o futebol brasileiro e para ele voltar a fazer alguns jogos. Despedida este ano não tem para ele." Andrés também fala em renovar a parceria entre Corinthians e Ronaldo fora de campo. Desde que chegou ao Parque São Jorge, em 2009, o ex-atacante ajudou o time a atrair patrocinadores e a contratar jogadores.

"Estamos renovando ainda. Porém, ele teve que viajar. Estamos negociando a imagem dele, os direitos, estas coisas. Vamos continuar esta parceria muito boa, que é importante para ele e para o Corinthians."