PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

terça-feira

Nova miss Universo agradece apoio dos brasileiros na saída de hotel




Leila Lopes deve deixar SP e viajar para os EUA nesta quarta-feira (14).
'Obrigada a todos os brasileiros pelo apoio', afirmou a angolana.

Adicionar legenda


A  nova Miss Universo, a angolana Leila Lopes, de 25 anos, agradeceu o apoio dos brasileiros ao deixar o hotel Hilton, na Zona Sul de São Paulo, às 15h55 desta terça-feira (13), para "reuniões", segundo a organização do concurso.
"Obrigada a todos os brasileiros pelo apoio", afirmou, sorrindo.
Ela deve voltar ao hotel e viajar aos Estados Unidos apenas nesta quarta-feira (14), de acordo com o comitê do Miss Universo 2011.
A miss Brasil Priscila Machado, de 25 anos, comentou na tarde desta terça no Twitter sobre a vitória da representante de Angola no Miss Universo 2011. “A Leila mereceu demais! Sempre torci por ela, é uma pessoa abençoada e guerreira. Fiquei tão feliz por ela, como se a vitória fosse minha”, disse a brasileira. Priscila ficou em terceiro lugar no concurso realizado na noite desta segunda-feira (12) no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo.
Ela também agradeceu o carinho que recebeu, em especial da torcida que esteve presente no evento. “Obrigada Deus por tudo. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e torcida. Obrigada pela oportunidade que me foi dada de representar o meu país. A energia de cada um de vocês foi essencial para mim, mas em especial de quem estava lá e me deu arrepios de ouvir a torcida gritando Brasil”, completou.