PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

quinta-feira

Pessoas altas temperatura Mais Risco de desenvolver neoplasias

Pessoas altas temperatura Risco Maior de desenvolver OS Tipos Mais comuns e fatais de câncer, o Segundo Maior Estudo Sobre a Relação Entre uma Doença eA Altura dos indivíduos.
Nas Mulheres, OS Riscos de Câncer de mama contrair, ovário, intestino, Pelé, leucemia e melanomas malignos, Entre Outros, crescem 16% ao CADA dez centímetros de um Mais Altura, Segundo o Estudo da Universidade de Oxford Publicado nd revista Científica "Lancet Oncology ".
Em Mulheres de Tamanho Médio um Incidência de Câncer e de 850 mil Por cem Por ano; NAS Mais Baixas (1m52) foram registrados 750 CASOS Por cem mil Por ano; JÁ NAS Que Medem Cerca de 1m75, mil CASOS da Doença Por cem mil Por Ano.
Os Especialidades acreditam los Duas Teorias: que Hormônios relacionados AO Crescimento nd infância PoDE resultar los Maior Risco de Câncer nd IDADE adulta; e Opaco como Pessoas altas temperatura Simplesmente Mais Riscos de Mutações celulares Por Terem Mais Células.
"A Explicação Mais Que razoável e como Mudanças hormonais relacionadas à Altura los Mulheres podem Estar relacionadas uma anormalidades de Crescimento, especialmente NAS mamas, Levando AO câncer", explicou Karol Sikora, do CancerPartnersUK.
JA Sara Hiom, do Cancer Research UK Disse Que Pessoas altas nao devem Ficar alarmadas com o Estudo:
"A Maior Parte das Pessoas Não É Muito Mais alta UO baixa Que a mídia vai ter bis Altura apenas hum Pequeno Efeito não Seu Risco individuais de câncer".
Na Semana passada Especialidades disseram Que Cerca de 42% das Pessoas Terao neoplasias los sândalo Momento da Vida Por Causa de Fatores Como Envelhecimento e obesidade, Entre Outros.