PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

terça-feira

‘Larguei a faculdade para seguir meu sonho’, diz mulher mais sarada de SP

Modelo Gil Jung, de 25 anos, ganhou concurso de beleza fitness.



Ela e florista de 26 anos representarão SP em etapa nacional.
A modelo Gil Jung, de 25 anos, realizou um sonho na madrugada desta terça-feira (12) ao ser eleita a mulher mais sarada de São Paulo no Concurso Garoto e Garota Fitness 2011. “Eu larguei a faculdade de direito para vir para São Paulo me dedicar à minha carreira de modelo. Estou aqui há quatro anos e, hoje, mais um sonho se realiza”, disse a jovem, que nasceu em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Vencedora participou pela quarta-vez do concurso
(Foto: Daigo Oliva/G1)
Para disputar o concurso, Gil pegou pesado na malhação e cortou guloseimas como chocolates e frituras. “Agora é a recompensa”, diz a jovem que encantou os jurados e desbancou outras 22 candidatas. O próximo passo é representar o estado na etapa nacional do concurso, que será realizada no próximo ano.
Para o desafio, Gil terá a companhia do decorador e florista Junior Moreno, de 26 anos. Ele foi eleito o homem mais sarado do estado e também foi imediatamente classificado para a etapa nacional.


"Estou muito feliz. É a quarta vez que participo”, disse o jovem, enquanto recebia os parabéns dos amigos. Para vencer o concurso, Moreno teve que desbancar outros 25 candidatos.
O critério avaliado pelos jurados, tanto na categoria feminina quanto na masculina, foram a forma física, a beleza e a simpatia.