PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

quinta-feira

Atriz Vera Fischer está internada em clínica no Rio

A atriz Vera Fischer está internada em uma clínica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para onde foi levada na terça-feira. Informações oficiais sobre seu quadro não foram divulgadas, mas se especula que a atriz tenha abusado de entorpecentes, e que teria chegado à clínica muito agitada. Vera completará 60 anos em novembro. Quando do lançamento dos volumes de sua biografia, em 2007 e em 2009, a atriz, em fase serena, declarou que não gostava mais de festas e boates, ambientes que costumava frequentar nas décadas anteriores e nos quais protagonizou escândalos, embalados por bebedeiras e por cocaína.

Ela chegou a ser internada em clínicas no Rio e na Argentina e perdeu a guarda do filho Gabriel para o ex-marido, o ator Felipe Camargo, quando ele tinha quatro anos. Hoje, está com 18 anos. À época a atriz foi proibida pela Justiça de visitar o filho. Pouco depois, Vera Fisher assumiu que era "uma dependente química em recuperação".

Ontem, as duas clínicas de reabilitação mais conhecidas da Barra negaram que a atriz estivesse entre os pacientes. Amigos e parentes se mantêm discretos. Seu último trabalho na televisão foi uma participação rápida na novela Insensato Coração. No ano passado, Vera Fisher fez a série Afinal, O Que Querem as Mulheres?. A atriz vinha planejando voltar ao teatro com a peça As Lágrimas Amargas de Petra von Kant.