PESQUISA AVANÇADA E EXCLUSIVA DO GOOGLE

PagSeguro

sexta-feira

Fábio Assunção volta aos palcos depois de dez anos

Ator vai estrear em teatro de São Paulo com texto do cineasta Woody Allen


Longe dos palcos desde 2000, quando encenou Quem Tem Medo de Virginia Wolf? ao lado de Marieta Severo e Marco Nanini, Fábio Asssunção vai atuar na peça Adultérios.
A informação é da coluna Telenotícias, do jornal O Dia desta sexta-feira (17).

Com texto de autoria do cineasta Woody Allen, o espetáculo estreia em São Paulo, no dia 8 de julho. O ator vai dividir a cena com Norival Rizzo e Carol Mariottini.

- Eu e Norival nos preparamos para estrear em dois papéis. Um dia, faço o roteirista de cinema Jim Swain, no outro, o 'homeless' Fred.

Empolgado com a volta ao trabalho depois de ter abandonado o elenco de Insensato Coração, Assunção contou que está completamente envolvido com o peça.

- Estou trabalhando com sócios que são meus amigos. Tenho ao meu lado atores que admiro e o processo de ensaios está sendo prazeroso, além do texto poderoso do Woody Allen. Esse é um trabalho em que estou envolvido na produção, criação etc. Discutimos cada detalhe. Está sendo uma ótima experiência.

Nasce a filha de Fábio Assunção

Ator abre o coração sobre a filha recém-nascida, Ella Felipa

O ator também disse à coluna que está revendo em DVD os filmes do diretor norte-americano, conhecido pela visão sarcástica e pessimista das relações amorosas.

- Assisto novamente aos filmes do autor que ganhei da Karina [Tavares, mulher de Assunção]. O cenário é Nova York e mostra o encontro entre Jim e Fred à beira do rio Hudson. Jim está à espera de Barbara (Mariottini), a amante, para terminar o relacionamento.